sexta-feira, 25 de maio de 2012



Projeto Noiva Sarada 2013.
Toda noivinha que se preze quer estar com o seu corpitxo em forma, melhor, em boa forma para o seu grande dia. Aderi ao projeto noiva sarada 2013 desde fevereiro deste. A minha intenção nuunca foi perder, ao contrário, quero e estou mantendo o mesmo corpo, mas estou aumentando massa. Tenho 1,63 e pesava 52 kg. Hoje peso 57 kg no mesmo corpo, a diferença é que aumentei em massa corporéa. O melhor de fazer academia é quando você começa a ver o resultado e quando as pessoas comentam. Depois de 6 meses sem ver meu noivinho, vamos nos encontrar agora em junho e sei que ele vai se surpreender. Eu como muuito bem, só não tomo café não sei por que, não gosto, mas almoço bem, janto bem e faço todos os outros lanchinhos muito bem também. Se você não tem tempo de ir a academia, vou deixar alguns exercicios que eu faço e que podem ser facilmente feito em casa. Vamos lá?

Para reduzir culote (todo mundo de olho nesse rsrsrs)

exercicios para o culoteexercicio para perder o culote

Deite-se de lado, apoie a cabeça na mão, apoie a outra no chão, à frente do corpo. Deixe uma perna sobre a outra, ambas relaxadas e pouco flexionadas.
- Suba devagar a perna de cima e volte, não pode encostar um pé no outro. A manha dos exercicíos é fazer os movimentos devagar. (;
3 séries de 12 em cada perna viu garotas?

Modelar/Tornear Coxas

 Deitada de costas em um colchonete, eleve as pernas, mantendo os joelhos estendidos.
 Afaste-as e aproximeas lentamente, até os pés encostarem.
 Faça 3 séries de 12 também em cada perna
Exercicios para definir as coxas 

Deite-se de lado, apoie o cotovelo e o antebraço esquerdos no chão. Flexione a perna direita, mantendo o pé apoiado no chão, e estenda a esquerda. Sempre devagar!!
 Eleve e retorne lentamente a perna esticada, sem encostar o pé no solo.
  3 séries de 12 
exercicios para as coxas

Então é isso ai minhas noivinhas. Esses exercicios funcionam MUITO! Podem crer. Depois vocês mesmas podem comprar os pesinhos de 1 kg e vai aumentando. Eu prendia 1 kg de feijão no tornozelo rsrsrsrs quem não tem cão caça com gato né?

um beeijo

1 comentários:

Cris disse...

Eu amei sua visitinha!
Já estou te seguindo!
Eu também quero só que é emagrecer kkk faço academia mas agora nesse frio ando um pouco relaxada rs
Amei seu blog, eu quero fazer chá de cozinha também, mas já estou comprando muitas coisas, pois revendo TUperware aí já viu né?!
Bjs e vou voltar sempre!