quinta-feira, 3 de maio de 2012

269 dias

Minhas queridas noivinhas, hoje fui a uma feira de noivas na minha cidade. E tem cada novidade pra vocês, infelizmente não levei minha camêra e passei com um pouco de pressa, mas amanhã volto lá com minha mãe pra fechar alguns negocios.

1° a sandalia personalizada. Como eu sou uma noivinha que decidiu a data um dia desses e que desde Janeiro aguardo perícia no INSS e estou sem trabalhar, não quero nada que eu, meu pai, minha mãe e meu noivo não possamos pagar. Vou fazer tudo lindo sim, mas nada desnecessário. As minhas sandalias personalizadas só serão presentes dos nossos padrinhos. Infelizmente não tenho como pagar 748.50 em 150 pares de sandalias. Acho um dinheiro investido em coisa que não tem necessidade, esse será um mimo apenas para nossos anjinhos. Como serão 3 casais de cada lado, serão 24 pares de sandálias por 4.89 com aquele chorinho pretendo deixar em 4.50 eu pago a tela por fora que é 15.00 ja que eles só fazem a partir de 30.
2° o meu convite quem faz sou EU e isso ta decidido. Também acho caro demais pra ser jogado fora, ninguém além de nós e nossos pais guardarão os convites, acreditem. Vou tirar muuuuuuita foto pra ver modelo e mão na massa.

Podem deixar minha noivinhas que amanhã trago pra vocês o maximo de informação possivel.

Um beijo.

1 comentários:

Nathalia Hanami disse...

Gostei de ver Babi...
Está no ritmo das noivas já!
Inovar, pesquisar, colocar a mão na massa, pedir descontos, e pedir mais um pouquinho de desconto.
O meu lema é:
Tudo o que eu puer fazer, eu fareeeei!!

:)

http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/